a nossa princesa

a nossa princesa
O nosso raio de sol!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

A adaptação

Oi gente, sei que tenho demorado muito para escrever, mas os compromissos com a escola tem tomado todo o meu tempo. São tantos afazeres que as vezes penso que vou enlouquecer.....
Bem, mas vamos continuar a relatar a trajetória da nossa guerreira especial.
Após a retirada do cateter o hematologista nos orientou a tentar levar uma vida normal, que a Laurinha teria que começar a ter a rotina de qualquer criança e que principalmente eu precisava me reencontrar nessa nova fase das nossas vidas. Então decidimos que no dia 02/06/2012 iríamos comemorar a festa de 1 aninho dela, pois na data certa não fizemos devido ao tratamento. E assim foi, fizemos tudo do que ela merecia, caprichamos, muitas pessoas queridas nos ajudaram e no fim conseguimos fazer uma festa pequena mas muito bonita e muito emociante para a nossa Laurinha. A emoção e a felicidade estava estampada no rosto de cada pessoa presente e que acompanhou toda a nossa luta. Estar ali comemorando com ela era uma grandioso milagre de Deus e a nossa família soube aproveitar e agradecer a cada instante ali vivido.
Aos poucos a nossa rotina foi se ajeitando e eu fui me acostumando a não ter que fazer as nossas malas a cada 20 dias e isso era muito bom. Confesso que tive muito medo e que fiquei muito aflita e ansiosa, pois sabia que a saúde dela estava um pouco debilitada ainda e por mais idiota que pareça eu precisava me acostumar a ficar em casa novamente e ter de novo a minha vida, então tive medo e sofri por isso.
Junho e julho ela teve muitos resfriados e alguns com febre, por isso ficava assustada e logo corria com ela para o primeiro médico que encontrava com medo que já fosse pneumonia de novo, tinha medo que acontecesse alguma coisa.
Tivemos alguns sustos, mas nada muito sério e também  tivemos o apoio do hematologista que sempre nos tranquilizava em todos os momentos nos dizendo que ela estava bem e que agora ela era uma criança normal como todas as outras e que poderia ter de tudo, mas que no momento estava super bem.
Em julho fizemos a festinha de 4 anos do nosso grande Heitor e novamente pudemos renuir a nossa amada família e os nossos queridos amigos. Foi uma festa muito boa e descontraída para todos, principalmente para criançada!!!!!
Em fins de julho voltamos ao banco de sangue do Hospital São Lucas para doarmos sangue e rever toda aquela equipe maravilhosa que sempre tratou a nossa Laurinha super bem.
E assim conseguimos passar pelos dois primeiros meses após o tratamento, tudo com a grande graça do nosso maravilhoso Deus.









Nenhum comentário:

Postar um comentário