a nossa princesa

a nossa princesa
O nosso raio de sol!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Quanta demora!!!!

É minha gente, o tempo passa bem rápido mesmo....tinha feito muitos planos para vários post no mês de Dezembro, pois esse mês sempre foi o meu preferido e agora com as crianças essa época do ano tem um sabor totalmente diferente. Mas sem sempre os nossos planos acontecem, principalmente com duas crianças pequenas e com tantos compromissos em um só mês. Tantas festas, reuniões e comemorações que eu acabei ficando sem energia e tempo para escrever aqui no blog .
Então nessa postagem vou publicar várias fotos dos principais momentos da nossa princesa e das festas em que ele participou, dando um brilho a mais com sua alegria e simpatia.
E agora com o ano novo teremos mais postagens contando o cotidiano e as conquistas da nossa Laurinha que a cada dia nos enche de alegria e felicidade.
Hoje eu posso dizer para o mundo todo sem nenhum resquício de ressentimentos e dúvidas: A Laurinha é realmente um grande presente de Deus e eu só tenho a agradecer por tê-la comigo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário