a nossa princesa

a nossa princesa
O nosso raio de sol!

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Voltamos!!!!!

Oi minha gente, tudo bem com vocês????? Sumimos, eu sei!!!!! Não preciso dizer todos os motivos né???? hihihihi.
O mais importante é que a nossa princesa está muito bem de saúde e se desenvolvendo muito a olhos vistos. Ela teria retorno no hematologista nesse mês, mas eu, uma mãe descompensada que sou acabei deixando para última hora e quando fui marcar não tinha mais vaga!!!! Afff, que correria!!! Mas o importante é que ela está muito bem e que consegui marcar a bendita da consulta para dezembro!!!!!
O mês de novembro foi muito bom para a nossa princesa, pois ela brincou muito com o amiguinhos, passeou, foi em festas e se divertiu bastante!!!!!
Nesse mês  fizemos uma festinha surpresa para a bisavó paterna, a Dona Geni. Foi um encontro muito bom com muitas pessoas da família do meu marido, e é claro que a Laurinha aproveitou muito brincando com os tios e primos.
Prometo que nesse mês postarei muitas coisas novas da nossa princesa. Grande beijo a todos!






2 comentários:

  1. Linda como sempre.
    Estamos sempre acompanhando o desenvolvimento da pequena Laura. Grande abraço.

    Murillo
    www.meufilhotemdown.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Murilo, sempre que posso dou um pulinho no blog de vcs pra dar uma espiadinha nos seus lindinhos!!!!!

    ResponderExcluir