a nossa princesa

a nossa princesa
O nosso raio de sol!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Natal 2015

Olá pessoas queridas, tudo bem com vocês?????
Estamos no mês mais lindo e maravilhoso do ano! Eu particularmente adoro o mês de Dezembro e toda a magia, energia e encanto que ele traz. E aqui em casa tentamos passar para as crianças todo esse encantamento e amor que essa época nos proporciona.
No começo do mês montamos a nossa árvore com a ajuda do Heitor, da Laurinha, do João Pedro e da priminha Pietra. Foi uma diversão só! A criançada se divertiu muito ajudando.
Fizemos vários passeios para encontrar o Papai Noel e tirar muitas fotos com o bom velhinho. Visitamos casas decoradas, escrevemos cartinhas, ouvimos músicas natalinas, fomos ver um coral de Natal e tudo mais que envolve esse momento tão esperado e especial. Nunca deixando é claro, de mostrar para as crianças a importância do amor, da tolerância, da fraternidade e que devemos agradecer todos os dias por tudo de temos, em especial à nossa família, nosso bem maior.
Muito mais importante que o mais caro dos presentes é a saúde e o bem estar da nossa família, pois só quem viveu uma situação tão extrema como nós vivemos sabe o que eu estou falando. E no nosso caso particularmente, Dezembro nos marcou muito, pois em 2011 a Laurinha fez o terceiro ciclo de quimioterapia e no dia de Natal ela precisou ser internada na UTI pois teve febre. Foi muito triste e doloroso para todos nós. Hoje lembramos de tudo isso  nos emocionamos e agradecemos muito. Tudo passou e vida seguiu o seu rumo......
Lembrem-se, o Natal pode ser todo dia!
Feliz Natal e um ótimo Ano Novo para todos!
Beijos da Laurinha




Nenhum comentário:

Postar um comentário