a nossa princesa

a nossa princesa
O nosso raio de sol!

segunda-feira, 1 de julho de 2013

No arraiá com a Laurinha

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Novamente eu estou atrasada, pois o mês de Junho já terminou e só agora estou conseguindo fazer o post da festa junina, hihihi. Apesar que a festa junina da nossa turma de amigos foi no último sábado, dia 29, então não estou tão atrasada assim!!!!!
A Laurinha já tinha participado em 2011 de uma festa junina, mas como ela só tinha 5 meses não deu para aproveitar muito não. Já no ano passado não fomos a nenhuma festa junina, então esse ano resolvi vestir todos bem caipira mesmo!!!!
Como sempre a Laurinha adorou o vestidinho que a super vovó Maria fez e ficou toda animadinha em casa enquanto a gente se arrumava, porém chegando no salão, devido ao barulho das bombinhas ela ficou um pouco estranha e com medo. Não aproveitou como eu havia imaginado que ela aproveitaria. Mas do resto foi super legal, pois reunimos os amigos que tanto adoramos, comemos muito e as crianças se divertiram bastante. Ah, e é claro que a Laurinha ficou uma caipirinha muito linda!!!!!! Eita mãe coruja!!!!!! hihihihi.









3 comentários:

  1. A Laurinha é uma grande vencedora. Parabéns Lucia e Renilton por está família tão unida. Seus filhos e a Pietra são lindos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Raquel Silva pela visita, espero que nos visite sempre para assim acompanhar a vida da nossa princesinha....grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz com a grande saúde hoje em dia da Laurinha. Lindos filhos, família abençoada por Deus.
    Obs: amei a última foto, ficou super natural.

    ResponderExcluir