a nossa princesa

a nossa princesa
O nosso raio de sol!

quarta-feira, 24 de julho de 2013

O dia de princesa.

Olá pessoas!!!!
como eu havia falado no post passado, esse mês de julho foi uma grande correria para toda a nossa família, pois no dia 12/07/2013 a minha irmã mais nova se casou!!!!! Eba!!!!!! Então os preparativos foram muitos: Levar as crianças para escolher as roupinhas, levar as crianças para ensaiar na igreja, levar as crianças para provar as roupinhas, levar as crianças para buscar e novamente provar as roupinhas. Aff, deu uma canseira em todos nós, mas valeu muito a pena, pois eles ficaram muito lindos na cerimônia.
A minha irmã fez questão de que os três sobrinhos estivessem na igreja vestidos como manda do figurino. além dos três, Heitor, Pietra e Laurinha, estava lá também o João Pedro, o meu sobrinho do coração, filho da minha super amiga Josiane.Ai eles ficaram divinos. Foram tantas fotos linas que é até difícil de escolher quais colocar aqui.Tudo estava muito lindo e os noivos radiantes de tanta felicidade. A noiva nem tenho palavras para descrever tanta beleza, esplendor e perfeição. Lindíssima!!!
Todos desempenharam bem o seu papel, entraram na igreja sorrindo e fizeram tudo direitinho, só a nossa Laurinha que só entrou até a metade e depois chorou!!!!!! Também não dormiu durante o dia todos do casamento e quando chegou na hora mais importante ela estava super casada e irritada e ai não entrou!!!!!
Mas nada apagou o brilho e o encantamento dela. Ficou uma verdadeira princesinha. Depois da noiva ela era a mocinha mais linda da festa!!!!! Eita mãe coruja!!!!!! Beijos da Laurinha!!!








2 comentários:

  1. Que lindinha a Laurinha! Que bonito que está o cabelo dela :)

    ResponderExcluir
  2. Depois de tanto cair, agora o cabelinho dela está crescendo bem. Obrigada pela visita Carol, beijos na bebe pig!!!!

    ResponderExcluir