a nossa princesa

a nossa princesa
O nosso raio de sol!

quarta-feira, 12 de março de 2014

Laurinha na escolinha!!!!!

Olá minha gente, tudo bem com todos vocês????? Nós por aqui estamos com a nossa correria familiar de sempre, é uma rotina bem cansativa, porém vale muito a pena!!!
Bem, como eu disse no post anterior, o mês de fevereiro foi muito especial, pois foi o aniversário da nossa menina, mas também teve outra super novidade: a Laurinha começou a frequentar a escolinha!!!!! Desde o ano passado eu já queria que ela tivesse começado, mas conversando com o meu marido decidimos que somente nesse ano de 2014 nós pensaríamos no assunto. A fono, a psicóloga e T.O já tinham  conversado comigo e indicado que a escola iria fazer muito bem para ela, e eu particularmente sempre acreditei no potencial dela e também tinha plena certeza de que ela iria se desenvolver muito mais.
Então, após um período de reflexão conjugal, decidimos colocá-la na mesma escola do Heitor e além do mais eu também estaria por perto, pois havia começado a trabalhar nessa mesma escola, só que no Ensino Fundamental e Médio.
E lá foi ela! Nos primeiros dias foi tudo muito bem, porem, depois de uns dias ela começou a estranhar e como toda criança chorou algumas vezes por alguns dias, mas agora, depois de 1 mês de aula ela já se acostumou com os amiguinhos, com as pessoas que trabalham na escola e principalmente com a gracinha da professora dela, a tia Priscila, a quem desde já eu deixo aqui os meus sinceros e eternos agradecimentos pelo carinho com a minha boneca. Aliás, tenho que agradecer a todos da escola, pois ela é paparicada e cuidada por todos!!!





2 comentários:

  1. Olá Pessoal em comemoração ao dia de hoje, estarei oferecendo uma sessão de fotos a crianças com síndrome de Down.
    Se puderem compartilhar e marcar agradeço desde já ;)

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=816117001750354&set=a.525773037451420.130249.469201383108586&type=1&theater

    ResponderExcluir