a nossa princesa

a nossa princesa
O nosso raio de sol!

sábado, 11 de outubro de 2014

20.000 acessos!!!!!

Olá pessoas queridas que acompanham o blog da nossa princesa Laurinha, como estão todos vocês????
Por aqui está tudo bem, nossa princesa não ficou mais doente, depois daquele susto enorme da internação por conta da estomatite chata!!!!!! Ela está super bem de saúde e se desenvolvendo espetacularmente que as vezes eu me surpreendo com a esperteza dela e com artes também!!!!!! Está cada dia mais bagunceira e teimosa, hihihi, haja paciência!!!!!!
O motivo da nossa postagem de hoje é comemorar pelos 20.000 acessos no nosso blog, pois temos a consciência de que o nosso maior objetivo está sendo alcançado. Pois quando resolvi criar o blog, não tinha a intenção de orientar ou discutir de forma clínica ou científica a Síndrome de Down. O meu objetivo era mostrar simplesmente a vida da Laurinha, seus problemas, suas conquistas, suas vitórias, suas tristezas e tudo mais que uma criança posso ter na vida.
Quando a Laurinha nasceu pesquisei muito sobre a SD e sempre encontrava sites com informações de profissionais da saúde e que não mostravam a vida  de uma pessoa com SD no seu cotidiano, de uma forma leve e simples, por esse motivo resolvi criar o blog, pois assim estaria ajudando muitas famílias que como eu não conhecia muito sobre a SD, relatando que é possível ter uma vida normal como em qualquer outra família, passando por todas as experiências que uma criança pode trazer com o seu nascimento.
Gostaria de agradecer pelas visitas, pelos comentários e novamente pedir para que compartilhem, divulguem, propaguem sempre o blog, pois assim estaremos auxiliando muitas famílias que em muitas vezes se veem perdidas, desoladas após a chegada de uma criança com SD. Precisamos informar a nossa sociedade, mostrar do que são capazes as pessoas com SD. Somente com educação e informação poderemos acabar com o preconceito.
Grande beijo a todos.




4 comentários:

  1. PARABENS PELO SEU BLOG
    EU TENHO SINDROME DE DOWN E UM BLOG E EU GOSTO DE FALAR DA MINHA VIDA E DOS MEUS AMIGOS
    SOFIA

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá Anna Sophia, obrigada pela sua visita!!! bjoss da Laurinha

      Excluir
  3. Olá Sofia Simões, que bom tê-la por aqui, espero que possa nos visitar sempre!!!! bjos da Laurinha

    ResponderExcluir