a nossa princesa

a nossa princesa
O nosso raio de sol!

sábado, 28 de fevereiro de 2015

O mês da Laurinha

Olá minha gente, tudo bem com você????
Novamente eu começo a postagem com os enormes pedidos de desculpas pela demora em voltar aqui. Não é preciso repetir o quanto a vida de uma mãe e professora é corrida né??? Aliás, a vida de todos nós hoje em dia é extremamente corrida!
Bem, vamos lá com as informações sobre a nossa princesa.
Dia 8 de Fevereiro a Laurinha completou 4 aninhos. Quatro anos de muita alegria, muito amor, muita superação e expectativas. Como já de costume, fizemos uma pequena comemoração com os nossos familiares e amigos especiais, onde a nossa princesa pode brincar e se divertir com as priminhas e amiguinhos.
Se quando ela nasceu alguém me contasse como seria a nossa vida, eu juro que não conseguiria acreditar. Na época do nascimento da Laura eu só conseguia ver a escuridão, pois eu estava mergulhada de preconceito e muita falta de informação. Só conseguia ver coisas ruins, só conseguia reclamar e lamentar o que a vida tinha feito comigo, e sempre perguntava o que tinha feito para merecer uma criança com Síndrome de Down. Meu Deus, quanta estupidez, quanta falta de informação cercava minha vida naquele momento. Mas como nada dura para sempre, aos poucos a luz foi aparecendo em nossas vidas e a nossa Laurinha foi nos mostrando a sua missão, foi nos mostrando o quanto a nossa vida poderia ser extremamente normal, como a de qualquer família.
Hoje só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de ser mãe da Laura.
Feliz Aniversário meu amor, que venham muitos e muitos anos de muita saúde e felicidades. Amamos você!!!









7 comentários:

  1. ♥ Oi Laura!! Sou a Josiane de Campinas-Sp. Você é muito linda e eu gosto muito de ler o seu blog. Você é uma benção de Deus, seus pais devem estar muito orgulhosos por te terem. Que Deus sempre coloque as pessoas certas em seu caminho e que voce cresça sempre linda e inteligente como é.
    Salmos 134:3 "Desde Sião te abençoe o Senhor, que fez os céus e a terra."
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josiane, muito obrigada pela sua visita!!! Bjos da Laurinha

      Excluir
  2. Nossa como a Laurinha está grande!
    Pode até demorar a postar no Blog, mas sempre com um carinho especial que trás suas palavras.
    Parabéns pelos acessos!

    Murillo Oliveira
    www;meufilhotemdown.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Murilo, tudo bem??? Que bom ter vcs por aqui!!!! Viu só como ela tá grandinha, até parece uma mocinha, uma mocinha muito sapeca!!!! Beijos da Laurinha nos meninos!!

      Excluir
  3. Oi Lucia, sou Cibele e também tenho um bebê com Down de 7 meses. Li todo o seu blog e é incrível como sentimos exatamente as mesmas coisas!! Acho que acontece com toda mãe que recebe uma notícia assim no nascimento. Comecei pelo começo, no seu primeiro post, até chegar a este, do aniversário dela de 4 anos. Só queria que você soubesse que fiquei extremamente feliz e esperançosa com o futuro que me espera. Nosso filho é o nosso maior presente. Ele nasceu com cardiopatia e operou o coração com 6 meses. Lendo seus posts de hospital, me remeti aos dias que passamos com nosso pequeno na UTI. Absurdamente doloridos. Chorei muito quando li que você disse que queria que ela fosse embora com você no dia que você deixasse essa Terra. Quem irá cuidar deles? Isso me assombra também. Não nego que ainda me incomoda um pouco e às vezes me pego pensando por que não poderia ser igual a todo mundo. Mas aos poucos percebo que não é um bicho de sete cabeças e temos muitas boas perspectivas pela frente. Parabéns pelo blog e tenha certeza que você está ajudando muitos pais que chegam neste "novo mundo" agora!! um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibele, primeiramente muito obrigada pela sua visita, fico muito feliz quando alguma família com crianças com SD nos visitam e conhecem a nossa história, pois sei que de alguma maneira estaremos ajudando .
      É muito importante para nós trocar experiências e vivências sobre os nossos amados filhos. Seja muito bem vida, espero que possamos nos encontrar por aqui muitas vezes. Se vc quiser e tiver, temos uma pagina no face também: lucia renilton tomaz de aquino (o diario de laura aquino).
      Tudo de bom para vc e sua família, em especial ao seu bebê!!! bjos da Laurinha

      Excluir
  4. Ahhh, e parabéns pela Laura! Ela é lindaaaaaa demais!!!!

    ResponderExcluir