a nossa princesa

a nossa princesa
O nosso raio de sol!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Laurinha arteira!!!!!

Olá pessoal, como estão todos????? Espero que muito bem. Nós estamos bem e na mesma correria cotidiana, hihihihi!!!!
Sempre que planejo atualizar o blog acontece alguma coisa, um compromisso, um filho que chora, uma tarefa doméstica interminável e outras coisinhas mais!!!! Essa vida de mulher, mãe dose dupla e professora está acabando comigo.
Bem, vamos falar do que realmente interessa: a nossa princesa!!!!!!!
Laurinha está cada dia mais esperta e comunicativa. As palavras estão surgindo aos poucos, mas ela se comunica a muito tempo com sons, gestos e expressões que nos deixam ainda mais apaixonados e felizes pelo seu desenvolvimento. Ela continua indo na fono duas vezes por semana. Já a fisioterapia, nós já paramos, pois ela está super esperta, e as vezes penso que esperta demais. só pensa em fazer artes o dia inteiro. Adora subir em tudo!!!!! juro que não estou dando conta, pois a vigilância tem que ser constante, pois um descuido ela sobe na cadeira, na mesa, no sofá, na cama e em muitos outros lugares perigosos para uma mocinha de apenas 2 anos e 3 meses!!!!!!!!
Não sei se já me esqueci, mas acredito que o Heitor não era tão agitado assim!!!!!! Afff, tem que ter uma super disposição!!!!!!! Quase não me sobra forças para mais nada!!!!!
Porém não tenho o direito de reclamar, principalmente depois de tudo pelo que passamos. Na verdade eu só tenho é que agradecer todos os dias, todas as horas, minutos e segundos pela vida e recuperação da minha amada filha. Foram momentos que nos deixaram marcas que permaneceram para todo o sempre. E o importante é saber sempre que ela está aqui com a gente!!!! Beijos da Laurinha para todos!!!!








23 comentários:

  1. Olá professora aq é a Milena gama do 7 ano manha.
    Adorei sua filha e acho importante o jeito que fala dela aqui no seu blog!!A professora sabe oq escrever e principalmente sabe como nos divertir##
    Gosteii muitoo doo post ali em cima A nossa missão.
    Que DEUS esteje protegendo essa lindah famíliaa que vc tem¨¨
    Agora sei como é um blog e os posts!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Milena, que bom que vc entrou e já cumpriu a sua tarefa!!!!!! Vc foi a primeira da turma, parabéns!!!!
    Obrigada por tudo que vc nos desejou, que vc tenha tudo em dobro!!!! bjosss da prof.

    ResponderExcluir
  3. oi professora é a kayra do 7º amei sua filha ela é muito linda achei muito interessante seu blog e fiquei surpresa ao ver q vc não perde as esperanças depois de tudo oq passou, vc é um grande exemplo de mulher cuide bem da laurinha essa dadva q Deus te deu e q ele continue te abençoando bjssssssss!!!!!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kayra, obrigada pela visita!!!! Espero que agora possa nos acompanhar sempre!!!!! Grande beijo e até amanhã!!!!

      Excluir
  4. Oiie professora é a Emilly do 7º,ameii suas fotos,achei muito lindo seus filhos os 2,a Laura então é muito fofa,gostei muito dos textos,e acho que o blog vai muito bem!! ameiii... um grande beijo pra vc pra ela e pro seu filho tbm..
    Um Forte Abraço,E Um grande BEIJO!!!

    ResponderExcluir
  5. professora ja me tornei membro do blog só queria saber se posso divugaraos meus amigos do face, o seu blog tenho tbm uma pagina de divugações. se vc quiser é so me responder um bjj!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emilly, que bom que vc agora é um membro!!! Parabéns!!!!! obrigada pelos elogios, mas eu só faço isso tudo porque amo demais!!! e quanto a divulgar, pode divulgar sim, é pra isso que o blog existe, para que as pessoas conheçam a Síndrome de down e percam o preconceito. Beijos da prof.

      Excluir
  6. Oiie professora é a Lorrainy do 7ano amei sua historia de vida sua filha é muito linda achei seu blog muito interessante fiquei supresa ao ver que vc nao perde esperanca de tudo oque passou,vc sim e um exemplo de mae que ama seu filhos assim como vc!!!
    Um beijos paravc e laurinha que cuide bem dela!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorrainy, que bom que vc conseguiu entrar, obrigada pela sua visita e não deixe de nos acompanhar de vez em quando. Grande bjo da prof.

      Excluir
  7. Ana Beatriz 21 de maio de 2013 15:06
    Oii professora é a Ana do 7º,o blog ficou lindo ainda mais com as fotos desce lindo anjo que Deus deu para vocês, é lindo a forma que se expressa com a Laurinha também deve ser maravilhoso acordar e ver que tem esse anjo em sua vida, adorei todas as fotos , vocês formam uma família maravilhosa muito linda, e bom ver que estão felizes, Deus sabe de todas as coisas, estarei sempre aqui orando por vocês... Abraços de sua querida aluna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Beatriz, estou muito feliz com a visita de vcs!!!!! Obrigada pelos elogios, mas só faço o que é preciso!!!!! e realmente a Laurinha é um anjo, um verdadeiro presente de Deus. Até + e bjos da prof.

      Excluir
  8. Maria Heloisa 21/05/2013 16:51
    Oi professora sou a malu do 7ºano, achei lindu o seu blog, sua filha é uma fofa e a senhora é uma guerreira por saber lidar tão bem com esse assunto, a senhora é muito abençoada e a laurinha é um presente de Deus que caiu do céu em tuas mãos!!!! Deus te abençoe sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que conseguiu enviar,malu bjssss pra vc

      Excluir
    2. Oi Malu, que bom que vc nos visitou e que tbem realizou sua atividade.....espero que vc continue a nos visitar sempre!!!!! beijos

      Excluir
    3. oi professora tambem gostei muito do seu blog e sua filha é linda e que Deus continue abençoando vocês pra sempre !!!!

      Excluir
  9. Oi, prof sou eu o Ruanito
    Gostei muito da sua filhinha achei ele uma graça e bem lindinha espero que ela continue esperta e alegre assim
    Que Deus os abençoes e traga mais saúde

    ResponderExcluir
  10. Oi,gostei muito da sua filha ela é muito linda mesmo, q deus abençoe seus caminhos e de toda sua família.Amei o blog, beijos.

    Amanda do 7 ano manhã

    ResponderExcluir
  11. Oi,professora e a nanda td bem? eu adorei seu blog e a laurinha esta linda como sempre.QUE deus abençoes vcs e que vcs sejam muito felizes.


    BJS

    ResponderExcluir
  12. Oi professor gostei da sua filhinha e ela é lindinha
    Espero que tenha mais saúde.

    ResponderExcluir
  13. Nosso Gui tb começou cedo a iniciar a fala e comunicação, recentemente tomei um susto, pedi a Bernardo para trazer água para o Guilherme, Gui respondeu na hora "Auga" fiquei parado e fazendo ele repetir e ele repetia p tempo todo. hoje percebo que a descoberta das palavras por ele é da sua vontade, ele repete as palavras que quer e nossa insistência e repetição so faz com que ele se incentive mais ainda a se comunicar. parabéns pela sua filha, ta linda demais.

    Murillo Oliveira
    www.meufilhotemdown.com

    ResponderExcluir