a nossa princesa

a nossa princesa
O nosso raio de sol!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Quarta quimioterapia

Oi pessoal, estamos aqui novamente para contar mais um capítulo da história do nosso anjo de luz.
Bem, depois da alta do dia 27/12/11 tivemos alguns dias de uma certa paz e sossego, mesmo sabendo que ainda teríamos muitas batalhas pela frente. Dessa vez pudemos aproveitar com a família  as festividades da virada do ano novo e ficar perto dos amigos e das pessoas que sempre estiveram do nosso lado rezando, torcendo e vibrando por nós em cada nova luta.
No início de Janeiro fomos ao hematologista para agendarmos a próxima quimioterapia e saímos de lá com o dia certo: 09/01/2012, mas devido a uma forte gripe que eu acabei pegando, a internação foi adiada para o dia 16/01/12. E assim foi: todo o processo de arrumar as malas, se despedir do Heitor e do resto da família para novamente enfrentar 5 longos e dolorosos dias dentro daquele hospital, trancadas e sozinhas. Somente eu e a Laura!!
Como sempre o primeiro dia é o mais terrível e o mais lento. Os minutos e as horas se arrastavam e um simples dia me parecia uma eternidade!!!!!!
Novamente sofremos muito por ver ela passar por todos aqueles procedimentos hospitalares que eu nem gosto de descrever pelo tamanho do sofrimento dela. Nessa quimioterapia ela recebeu uma medicação diferente das outras e por isso teve algumas reações, mas nada tão alarmante como eu imaginava no começo do tratamento. Ela precisou receber transfusão de sangue novamente e nós tivemos o apoio de muitas pessoas e amigos que se prontificaram a doar sangue quando ela precisava.
O dias se arrastaram mas graças a Deus passaram!!!! E no dia 20/01/12 tivemos alta e novamente fomos para casa com todo aquele medo e com toda a fé do mundo, pois não queríamos que ele tivesse outra infecção.
Em casa seguimos todas as recomendações do hematologista e no dia 02/02/2012 quando ela estava no 13º dias pós quimioterapia fizemos o hemograma e tivemos a boa notícia: as plaquetas estavam em 210.000 e os outros elementos do sangue também estavam bons.



Nossa, uma felicidade imensa inundou as nossas vidas e pudemos novamente agradecer por mais uma batalha vencida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário