a nossa princesa

a nossa princesa
O nosso raio de sol!

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Segunda Quimioterapia

Vamos a mais um capítulo da história da nossa pequena guerreira.
Como eu havia dito, saímos do hospital no domingo a noite, no dia do meu aniversário e não poderia haver presente maior em todo o mundo!!!!!
Meu Deus, como foi bom sair daquele lugar, não tenho palavras para descrever tanta angústia e sofrimento que passamos naqueles dias. Como dizem os sábios: mesmo nos momentos de muita dor, tiramos alguma coisa. E foi assim comigo também, pois percebi o tamanho da minha missão e a grande importância que eu tinha na recuperação da minha filha. Eu precisava deixar tudo de lado: meu egoismo, minhas reclamações, minhas outras obrigações, tinha que concentrar todas as minhas energias, pensamentos positivos e orações na cura dela. Por isso aprendo que teria que ser forte, que teria que chorar escondido dela, que teria que brincar muito, cantar, sorrir, ninar e conversar com ela o quanto ela precisasse. Eu tinha que me doar por completo.
E assim foi. No dia 07/11/11 internamos para a segunda quimioterapia. Foram dias duros e solitários, pois precisamos ficar 7 longos dias e as visitas eram poucas devido ao isolamento e também aos compromissos das pessoas que nos cercam. Afinal a tinha deles tinha que continuar...mesmo que nos duas estivéssemos presas ali naquele lugar.
Os dias se arrastaram lentamente, mas ela se comportou como um verdadeiro anjo, nem parecia que estava recebendo aquele tipo de medição.
Recebemos alta no dia 14/11/11 véspera do feriado da República. Fomos pra casa com muita alegria, mas também com muito medo, pois os próximos 10 dias seriam de muitos cuidados, tensão e muita oração pedindo para que nenhuma infeção chegasse até ela.
Fizemos  de tudo que era preciso: nenhuma visita, (a não sera da super tia Fá para aplicar o granoluquine), nenhum passeio, nenhuma saidinha, muito álcool gel, muita limpeza e muita fé.
E graças a Deus no dia 25/11/12 fizemos um hemograma que nos alegrou muito: os índices do sangue estavam bons e devido a isso poderíamos sair do isolamento mais rigoroso.











Nenhum comentário:

Postar um comentário